O QUE É UM MÉDIUM ESPÍRITA
Artigo de opinião,
Para um Médium, são muito raros os amigos. Porque tudo é uma questão de vibrações. A casa é um Santuário e isto nem todo o mundo entende; velas, cristais,cartas, pêndulos e outros meios de diagnóstico, abundam no espaço reservado às consultas e tratamentos Espirituais.
O Médium não se preocupa e nem se prende às últimas tendências da moda, ou ao que acontece nas novelas da televisão. Falamos sobre Rituais, conselhos, sonhos, magias, duendes e outros elementos mágicos! O Médium, é altamente empático, sensível, verdadeiro e não se encaixa num mundo de aparências, máscaras ou fachadas !!
Mas porque razão um Médium gosta de estar sozinho? Porque, o Espírito primeiro o ensina a amar-se a si mesmo e a saber encontrar-se consigo próprio. Depois compartilha com os outros o seu Dom e a sua sabedoria e vai expandindo essas capacidades para quem precisa !!
Um Médium não tem medo da solidão. Ele usa a solidão para crescer, olhando para dentro de si próprio, ativando cada vez mais o seu poder, que depois compartilha racionalmente com quem precisa. Essas pessoas às vezes distantes geograficamente, sentem-se sempre próximas de afinidade e sintonia de frequências vibratórias.
Um Médium, tem que derrubar muita falsidade em seu caminho. A sua família Espiritual, são todos aqueles que ele já tratou com sucesso. Quando essa família Espiritual se encontra, há sempre uma renovada satisfação, uma comunhão de verdadeiros sentimentos, assentes na amizade genuína !! Tenho dito,
Mata Mourisca, 19 de Fevereiro de 2023
O autor
Mário de Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário