10/28/2018




                                                         O AMOR  É  SEMPRE  NOVO



Hoje eu escrevo sobre algo muito nobre e que tem muito valor. Algo que é sempre novo e também antigo, escrevo sobre a amizade e sobre o amor, sobre a cumplicidade única de uma amiga ou de um amigo, sobre este nobre sentimento vivido em qualquer momento!
Vêm-me assim à memória alguns amores que vivi em sofrimento. Amores e amizades que recordo com muitas saudades, alguns amores antigos que vivi com muita alegria, ainda amores novos que vivo em fantasia e também novos amores que ainda me fazem sofrer!
Vivi amores especiais acompanhados de paixão. Vem-me ainda à memória um grande amor de adolescente. Foi um amor enorme vivido com tamanha ilusão, este, é o tal amor genuíno, que faz sonhar a gente e não mente. Eu cá digo, só dá valor a este amor, quem o sentiu ou quem o sente!!
Há ainda amores bonitos de filhos, netos, de tios primos e avós, ainda os amores, de pai de irmãos e de mãe, este, é um amor único e bonito que mais ninguém tem! Estes são os amores novos e antigos que nos dão a realização e são também as verdadeiras equações amorosas que perpetuarão!!


Mata Mourisca, 28 de Outubro de 2018


                                                                                                      Mário de Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário